Melhor Jogo de Luta muito Frenético para Celulares Android

 

Tekken 7 chegou na semana passada, trazendo a pancadaria 3D clássica da série acompanhada por uma história cinematográfica e um amplo sistema de customização! Bora conferir nossa resenha?

Casos de família

Ainda que nem todo mundo dê bola para história em jogos de luta, nos últimos anos ter um “Modo História” decente se tornou praticamente obrigatório em um bom game de luta. Ao contrário do bom e velho “Modo Arcade” — em que íamos até o chefão final e cada personagem tinha seu final — o Modo História geralmente é focado em um grupo de personagens centrais, e envolve cutscenes cinematográficas, com alguns QTEs ocasionais e uma narrativa mais profunda e elaborada.

Tekken 7 resolve este problema ao nos apresentar um Modo História completamente focado em encerrar o (longo e confuso) arco narrativo da Mishima Zaibatsu, megacorporação bélica comandada por Heihachi Mishima e sua prole. Mais do que isso, porém, o que temos aqui é um “Casos de Família” do clã Mishima, e acompanhamos um pouco da complicada e violenta relação de Heihachi com sua esposa Kazumi, seu filho Kazuya e seu neto, Jin Kazama.

Curiosamente, muitos personagens emblemáticos da série sequer aparecem no Modo História. É o caso de Eddy GordoForest LawPaul PhoenixYoshimitsuKing… e mais uma pá de outros. E sabe o que é mais louco? Um personagem de outra série — e de outra empresa! — possui grande importância na apoteótica treta da família Mishima.

É claro que estou falando do Akuma. Ele não é apenas um “convidado especial de luxo” que só está aqui para cumprir tabela (como acontece com os “convidados” de SoulCalibur, por exemplo), mas possui relevância narrativa, e protagoniza alguns dos momentos mais impactantes da trama, diga-se de passagem.

Here comes a new challenger!

Neste Modo História, acompanhamos quase tudo do ponto de vista de um jornalista investigativo, que viu sua vida ser arruinada pela Mishima Zaibatsu e agora está desenterrando os podres da família Mishima em busca de vingança. Em paralelo ao que o jornalista vai descobrindo em suas investigações, a ação (e a pancadaria) rolam envolvendo personagens-chave para a trama: HeihachiKazuyaNinaAlisaLee, entre outros.


Fontes (https://www.arkade.com.br): https://www.arkade.com.br/analise-arkade-tekken-7/

Nenhum comentário